Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

doces finos casamentos rj

Você conhece o physalis?

O physalis é uma fruta interessante. Apesar de ser comum no Norte e Nordeste, ela é considerada exótica e vendida a preços elevados no mercado.

Uma frutinha pequena, de cor que varia do amarelo ao alaranjado e sabor, ao mesmo tempo, doce e ácido. Esse é o physalis. Apesar de ser pequeno, fornece grandes benefícios para a saúde. É conhecido por purificar o sangue, fortalecer o sistema imunológico, ter função antioxidante, prevenir a anemia, dentre muitos outros benefícios!

 

Pois é! Além de todas essas vantagens, o physalis é lindo! Envolto por uma folha fina e seca, em forma de balão, é muito fotogênico. E, não à toa, tem sido o xodó de muitas noivinhas já há algum tempo.

 

O doce com physalis não só complementa a decoração da mesa de doces, como também dá um sabor único à sua festa. Isso porque, o sabor da fruta combinado ao chocolate é delicioso e equilibrado. Apesar de muitas pessoas ainda não comerem a fruta, a combinação é muito gostosa!

 

Para ter sucesso na festa, tanto em termo de sabor, quanto em termos de equilíbrio visual, é simples. Certifique-se que escolheu um bom fornecedor, para que você tenha certeza que a fruta está limpa e própria para consumo.

 

Na hora de usar o doce com physalis na decoração, o charme vai ficar por conta das folhas. Isso mesmo! Ela pode estar em copinhos, caixas, potes… Mas o importante é deixar a fruta – e suas folhas – bonitas e vistosas.

 

Muitas pessoas pintam as folhas do physalis. Dourado e prateado são as cores mais comuns, mas vale a que combinar com sua decoração. Outros, ainda, cortam, ou trançam as folhas. Há ainda quem goste de brilho e a decore com glitter comestível. Vale usar a imaginação!

 

Apesar de não ser unanimidade, uma coisa é certa: é um docinho que chama a atenção! Além disso, traz um charme extra à decoração da mesa de doces!

 

Veja algumas inspirações:

Post a Comment