Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Qual o melhor local para posicionar a mesa de doces no casamento? Saiba tudo sobre o assunto

Já falamos antes por aqui que a mesa de doces é uma das atrações principais das festas. Isso porque ter coisa gostosa para comer em festa é sempre uma certeza e a maioria das pessoas não resistem a um bom chocolate ou bem-casado.

Com essa informação na cabeça, você tem que se preocupar em achar o fornecedor ideal dos doces (Alô! A gente aqui!) e o melhor local para deixá-los expostos no salão.

As opções são muitas. Porém, precisa ser milimetricamente calculado para que seja um local bonito, visível e de fácil acesso aos convidados e que também seja tranquilo para fotos ao redor.

  • Perto da pista de dança

Alguns cerimonialistas indicam que a mesa de doces fique próxima à pista de dança. Isso porque a intenção é que os doces sejam vistos (e comidos!). Qual o melhor lugar do que a parte mais animada da festa? Então cogite deixar um espaço reservado no seu salão para juntar dança e diversão + comida e docinhos!

  • Perto da cozinha

Deixar a mesa estrategicamente posicionada perto da cozinha pode facilitar o trabalho da equipe que estará cuidando da reposição. É muito importante que a mesa esteja sempre completa e sem furos (principalmente sem as forminhas vazias que alguns convidados acabam largando por ali). A mesa de doces faz uma diferença gritante na decoração da festa. Então, precisa da atenção necessária!

  • Perto do bolo

Você pode tornar a mesa de doces e a mesa do bolo uma só ou colocá-las próximas uma da outra. Todo local do salão é preparado para fotos, mas essas mesas com certeza são as principais. Portanto, deixá-las no mesmo ambiente pode facilitar e complementar a sua decoração. Facilitando, ainda, para que você e o noivo não precisem rodar o salão inteiro na hora de tirar fotos de recordação.

Existem ainda muitas outras opções, como perto da entrada da festa. Isso pode ser melhor definido com a opinião do cerimonialista e do decorador, mas o importante é que você participe dessa decisão analisando o local da festa bem de pertinho.

E você? Já decidiu como ficará organizado? Conta para a gente!

Post a Comment