Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Qual bolo e recheio escolher para o casamento?

Dicas de como acertar na escolha do recheio do bolo de casamento

Com flores, frutas, cremes ou coloridos, os bolos de casamento possuem muitas combinações. Por isso, é cada vez mais difícil de acertar na escolha. Já parou para pensar que: depois das intermináveis dúvidas sobre os trajes, decorações, modelos de convites e tudo que tem direito, ainda é necessário decidir sobre o bolo e seu recheio? Por mais que ache uma tarefa simples, ao degustar qual sabor é mais gostoso, qual agradaria a todos, ou quase, percebe-se que não é tão fácil assim. Mas, para isso, viemos te ajudar!

Dicas para escolher o recheio do bolo de casamento

Se você não abre mão do clássico bolo de casamento, ele, com certeza, será um dos protagonistas da sua festa. Mas, antes de escolher o sabor e o seu recheio, é preciso lembrar de alguns detalhes importantes:

– Escolher o bolo só pela aparência é furada! Ainda que você priorize boas fotos, procure um profissional que alie o sabor com a beleza. O mesmo vale para os doces, já conhece nossas delícias?

– Prove tudo que puder! Não perca a oportunidade de experimentar a maior quantidade de bolos e seus variados recheios que conseguir. Afinal, que forma melhor existe de escolher o ideal, se não essa?

– O simples é perfeito! Inovar nem sempre dá certo, ainda mais quando se trata de algo tão importante. Prefira bolos com recheios mais suaves e clássicos.

– É sempre bom esclarecer os ingredientes. Nada de surpresas!

– Outro detalhe importante é combinar o número de convidados esperados para a festa e o tamanho em relação às fatias. Imagina se falta?

– O casamento é entre dois, por isso, a escolha deve ser perfeita para ambos.

– Pesquise preços!

Como combinar o recheio e a massa?

Escolher a massa tradicional é acertar em cheio, até porque ela combina perfeitamente com uma decoração de um casamento simples e elegante. A massa branca é a ideal, mas existem outras opções, como a de chocolate ou nozes e castanhas.

O mais importante é o recheio estar em harmonia com a massa do bolo. Existem seis deles que dominam as festas, são de: brigadeiro, baba de moça, beijinho, nozes, doce de leite, chantilly com morango.

Gostou e quer mais dicas sobre o assunto? Nos acompanhe por aqui e comente em nossas redes sociais!

Post a Comment