Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Já ouviu falar em mesa de doces mosaico?

Tendência nesse ano que passou, a mesa de doces mosaico promove uma mesa clean e objetiva, sem forminhas “escondendo” os doces.

 

 

A mesa de doces de um casamento precisa agradar não só ao paladar, mas também aos olhos.A mesa mosaico cumpre muito bem essas duas funções. Ela recebe esse nome porque a organização dos doces se dá de modo que são formados lindos desenhos geométricos.

Diferentemente das tradicionais mesas com forminhas, bandejas e fruteiras separando os doces, na mesa mosaico eles se encontram próximos uns dos outros e possuem um alto contraste de cor. Isso para que o desenho fique visível e impactante. Chocolate branco e preto, doces com frutas e com detalhes por cima são ótimas opções para atingir esse objetivo. Também é possível criar um mosaico em degradê usando tons diferentes do mesmo doce.

Aqui, forminhas grandes e com formatos diferentes mais atrapalham que ajudam. Visto que a ideia é compor um mosaico clean e geométrico somente com os doces. Por isso, opte por forminhas de plástico transparente ou use alumínios finos e coloridos para embrulhar os doces. Assim, eles também poderão fazer parte do mosaico, combinando com os doces ao natural.

Na hora de criar o desenho do mosaico, as opções são infinitas. Normalmente, a escolha é por formas geométricas, mas é possível fazer um monograma do casal. O símbolo do infinito, por exemplo, criar desenhos que combinem com a decoração, como flores, por exemplo. Aqui, a imaginação é quem manda. Converse com seu decorador e o fornecedor de doces e veja o que se encaixa melhor na sua decoração.

Post a Comment