Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

mesa de doces

Festa de 15 anos: veja dicas para a mesa de doces

Existe um segredo –nem tão segredo assim – que vamos te contar agora: se você caprichar na sua mesa de doces, metade da sua festa está garantida!

Sim, é isso mesmo que você leu. A mesa de doces é tão, mas TÃO importante que, se ela estiver perfeita, será muito comentada! É claro que você deve procurar deixar todos os outros detalhes da sua festa da melhor maneira possível, mas nós conquistamos as pessoas pela barriga e a mesa de doces tem papel fundamental na festa.

Por isso, separamos algumas dicas para que você arrase na sua mesa de doces!

1- Invista nas cores!

Festas de 15 anos geralmente são regidas por cores, até mesmo as temáticas. Use e abuse delas na mesa. Seja na decoração em volta da mesa ou em detalhes, como nas forminhas dos doces. Deixe-a atrativa visualmente para que seus convidados queiram ir até ela primeiramente pela aparência.

2- Escolha uma variedade legal de sabores

Na hora de escolher os doces que você servirá na sua festa, além de colocar os já tradicionais, invista em variar nos sabores. Escolha um fornecedor que você já tenha participado de uma degustação e selecione os mais diferentões e gostosos! Assim sua mesa terá os sabores clássicos que todos gostam e outros exóticos para serem experimentados.

3- Decore sua mesa de doces com itens personalizados

Além das cores que já falamos acima, tente usar uma decoração personalizada que transmita sua personalidade. Use itens que combinem com a decoração geral da festa. O importante é que seus convidados consigam te enxergar em cada detalhe da mesa.

Existem outras dicas legais, mas, se você seguir ao menos essas, as chances da sua mesa dar certo são muito grandes. No mais, garanta que a qualidade dos serviços seja boa e bem regada. Assim, seus convidados sairão felizes com a festa e você também!

Post a Comment