Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Está de dieta? Conheça nossos produtos fit!

Estar de dieta não significa ficar sem comer chocolate e podemos provar o porquê! Pois você pode continuar se alimentando com coisas que gosta, porém substituindo por produtos fit!

É sabido que nunca é fácil quando precisamos fechar a boca e entrar na dieta. De fato, sofremos com a falta de alguns alimentos que estão conosco todos os dias: o carboidrato que é drasticamente diminuído, a pizza do final de semana que precisa ser rejeitada, o sorvete em dias de calor e até o chocolate que adoça a boca após o almoço.

Pois é. Para grandes conquistas são necessárias grandes medidas. É isso que você fala para você mesma, certo?

Pois nós estamos aqui para te dizer que você não precisa sofrer tanto assim! É claro que abdicar de certos alimentos será necessário; não tem muito para onde fugir. Porém, existem diversas receitinhas adaptáveis. É possível comer algo muito gostoso com componentes mais naturais, o que torna o alimento mais fit. Dessa forma você não precisará abdicar de tanta coisa assim. Nessa mesma promessa, existem também os chocolates fits. E o melhor: nós temos!

Sim, temos toda uma linha fit dedicada a pessoas como você, que procuram subterfúgios para não enlouquecer em tempos de dieta.

Conheça nossas opções de produtos:

• Trufa fit de castanha do pará
• Trufa diet de café
• Linha fit recheada de alfarroba de avelã
• Chocolate fit de pasta de amendoim
• Banana com crispy de aveia
• Trufa de alfarroba com Castanha do Pará
• Pirâmide de Pasta de Amendoim

A maioria é feita sem açúcar, lactose e glúten. Certamente ótima para quem está em uma dieta restritiva que corta diversos elementos.

É possível pedir seu orçamento aqui pelo site. Portanto, não perca tempo. Garanta a sua dieta junto com o prazer de comer um docinho. Você já experimentou algum? Conte para a gente aqui nos comentários!

Post a Comment