Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Docinhos que não podem faltar na sua festa de casamento

Descubra doces que precisam estar no seu casamento

Certamente, toda organização do casamento é sempre muito trabalhosa. Os docinhos são sempre um caso à parte. Quais escolher? Quais são dispensáveis? A questão é que a mesa de doces merece uma atenção especial.

Vamos dar uma olhada na lista de doces que não podem faltar na sua festa de casamento?

1 – Bem-casado: O tradicional docinho é figura carimbada nos casórios. Portanto, nem pense em dispensá-los. De acordo com o costume, eles trazem sorte no amor e felicidades ao casal. Os famosos doces são feitos com duas fatias de massa bem fininhas ligadas pelo recheio, que pode ser de doce de leite ou doce de leite com nozes, por exemplo. Deliciosos!

2 – Camafeu de nozes: Com nome de joia, esse doce é considerado muito tradicional, elegante e sofisticado. Feito com nozes moídas, leite condensado, açúcar e ovos, ele é coberto com fondant e leva por cima um pedaço de noz com enfeite. Além disso, é irresistível!

3 – Trufas de chocolate: Quem resiste a um chocolate, não é mesmo? A trufas são uma excelente pedida para quem deseja fugir dos tradicionais brigadeiros, mas não dispensa o delicioso chocolate. O preparo é simples: recheios de maracujá, nozes, limão, morango, são muitas as opções!

4 – Olho de sogra: Ele é um doce antigo, mas bem famoso. Uma ameixa preta cortada no meio com recheio de beijinho e polvilhado de açúcar. Simples e saboroso. Se for do agrado dos noivos, vale a pena apostar.

5 – Mini Cheesecake: É um doce tradicional americano que caiu no gosto dos brasileiros. Ele tem sido muito servido em casamentos por aqui. É um doce refinado à base de queijo e combinado com frutas a seu gosto. Se você quer encantar seus convidados com sofisticação e sabor, esse doce não pode faltar.

6 – Beijinho: Hummmm… Leite condensado e coco não tem erro. E adivinha? Eles são a combinação para o beijinho. Tradicional como o brigadeiro, o doce é daqueles que não podem faltar na sua mesa. Para incrementar, que tal colocar um morango ou uma uva como recheio? A surpresa será deliciosa!

Post a Comment