Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Docinhos ou jóias?

Não há quem não ame docinhos de casamento, mas os confeiteiros estão se superando nessas delícias.

Seja ornando o bolo, seja brilhando em uma mesa própria, os docinhos são parte essencial em qualquer casamento. Muitos convidados já criam altas expectativas desde o momento do convite e, normalmente, não se decepcionam.

Buscando ir mais além e visando atender novas tendências, os fornecedores tem se superado. Alguns doces dão até pena de comer, de tão lindos que são. Outros dão medo, pois não sabemos se vamos morder um doce ou uma jóia. Mas não se preocupe! Nenhum deles machucará seus dentes.

Por suas formas e cores, são ótimas opções para montar a mesa mosaico, em geral, com desenhos geométricos. Aqui, as forminhas são dispensadas, para valorizarem os doces e o desenho da mesa. Como há a possibilidade de fazerem parte da decoração de várias formas, combinam com muitos estilos diferentes de casamentos.

Para atingir esse resultado de “doce-jóia”, os confeiteiros utilizam técnicas especiais de pintura para dar textura e brilho ao doce. Ainda, as cores podem indicar os sabores, assim, ninguém se confunde na hora de saborear essas delícias.

Comments

  • 26 de agosto de 2018
    reply

    Cristina Adelino

    Vcs tem docinhos para Comunhão?

Post a Comment