Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Doces finos para 15 anos: descubra quais são os ideais para a sua reserva

Se você é mamãe de uma adolescente, talvez já esteja chegando na fase de festa de 15 anos. Por mais que sua filha já tenha idade para escolher o que mais gosta e ditar o ritmo da festa, as decisões mais sérias sempre ficarão para você, principalmente pelo fator financeiro.

As festas de 15 anos estão cada vez mais chiques e com decorações mais completas. Os docinhos estão cada vez mais finos e decidir os sabores tem se tornado uma tarefa mais difícil! Portanto, separamos dicas especiais na hora de bater o martelo. Confira:

Existem diversos tipos de docinhos, alguns tendem mais para o casamento, como o bem-casado. Todavia, existem outros que podem ser utilizados nos dois e farão um super sucesso. Saber quais tipos de doce você colocará na sua mesa, fará total diferença no ornamento. Por isso, o ideal é que você opte por doces finos. Além de darem um tom de sofisticação a sua mesa, podem
combinar com as flores e cores, dando um toque final ao que já estava praticamente perfeito. Sem contar no gosto, garantia de felicidade na primeira mordida!

Se você ainda está perdida em como escolher, quais escolher, sabores, quantidade… A fim de te ajudar, aqui vão algumas dicas que podem ser essenciais nesse processo:

• O ideal é que a mesa esteja recheada de docinhos, o indicado é que a cada 10 unidades, se escolha um novo sabor. Se atente para que a mesa esteja sem buracos, são detalhes que não passam despercebidos.

• É muito importante que você faça a degustação com as empresas selecionadas antes de contratá-las, assim fica mais fácil de decidir quais serão os doces finos escolhidos para o grande dia. Indica-se que seja 10% para os doces com frutas, 30% para os chocolates, e os 60% restante para os docinhos tradicionais.

• A quantidade de doces variará de acordo com a lista de convidados. O sugerido é que se tenha de 5 a 6 para cada um.

• Os sabores que fazem mais sucesso geralmente são os feitos de chocolate, como o brigadeiro gourmet, e as frutas mais comuns. Os doces podem ter texturas e formatos diferenciados. O seu fornecedor pode fazê-los sob encomenda especialmente para você.

• As forminhas para cada doce também terão um papel de grande importância na decoração, visto que elas devem estar harmonizadas. Elas são somente encomendadas após a escolha de cada sabor e a variedade de formato, material e cor são bem grandes.

Gostou das dicas? Conta para a gente quais critérios você tem utilizado para facilitar sua escolha!

Post a Comment