Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Delicadeza, carinho e doçura

Selecionamos cinco doces que precisam estar no seu casamento

 

Sendo primordiais no buffet do casamento, certamente, os doces são iguarias que não podem ficar fora da comemoração. Cheios de possibilidades e combinações, eles conquistam não só o nosso paladar, mas também os nossos olhares. Quem nunca comeu com os olhos?

Pensando nisso, selecionamos cinco doces delicados e deliciosos que precisam estar no seu casamento. Afinal, sua mesa de doces precisa estar impecável para o grande dia e, claro, saborosa. Vamos lá?

Brigadeiro Belga Amargo

Claro que o brigadeiro não podia faltar, ele é tradicional e o xodó de todo buffet de doces. Para trazer um toque de sofisticação, o brigadeiro belga amargo foi pensado com carinho para deixar a vida mais doce.

Casadinho com Formato de Flor

Sendo um dos mais pedidos em casamentos, o casadinho representa a união e compromisso do casal. Além disso, eles são unidos por um recheio saboroso, o Casadinho com Formato de Flor complementa a mesa de forma agradável e fina.

Cocadinha Redonda

Trazendo elegância, a Cocadinha Redonda é uma iguaria na qual primeiro comemos com os olhos. Não decepcionando ninguém, apenas aqueles que não gostam de coco, claro, a cocadinha encanta o paladar e tem toda a delicadeza que um casamento pede.

Coração de Gianduia

Combinando chocolate com avelã, a Gianduia é uma mistura que nasceu em 1600 na Itália e passou a ser produzida em forma de bombom. Para ser ainda mais romântica, o doce ganhou conosco a delicadeza do formato de coração. Certamente um mimo para a sua mesa!

Santo Antônio

Fazendo sucesso entre os convidados, o Santo Antônio é conhecido por ser o Anjo Casamenteiro e, provavelmente, algumas amigas ou amigos ainda estão em busca do par ideal. Como sugestão de descontração leve com o doce Santo Antônio no seu buffet, que tal uma plaquinha: “Comeu, casou”? Todos iram adorar, sem dúvidas!

 

E aí, conseguiu buscar alguma inspiração para a sua mesa de doces? Caso gostem, podemos trazer diversas combinações de buffets como sugestões para vocês!

Post a Comment