Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

Chegou a vez dos churros brilharem!

Essa conhecida delícia de rua é promovida e passa a adoçar casamentos!

 

 

Não importa o tipo de casamento. Ao receber um convite, por exemplo, um dos primeiros pensamentos de qualquer convidado são os deliciosos docinhos. Além disso, ao lado do bolo, ou com uma mesa própria para brilharem sozinhos. Apesar de eles não só complementam a decoração, como também adoçam esse dia tão especial.

E quem é que não gosta de churros? Certamente estarão quentinhos e crocantes, cobertos de canela e açúcar e tradicionalmente recheados com doce de leite, eles fazem a alegria de adultos e crianças. Por isso, cada vez mais têm conquistado espaço em festas mais chiques e se tornaram uma forte tendência para os casamentos desse ano.

Se você quiser inovar e oferecer essas delícias no seu casamento, a gente tem algumas sugestões para incorporá-lo na sua decoração:

1)    Churros tradicionais e “elaborados”: claro, os clássicos não poderiam faltar. Além de serem preferidos da maioria, a massa crocante recheada de doce de leite é item necessário. Se desejar algo a mais nessa delícia, há a possibilidade de acrescentar toppings, como calda por cima, raspas de chocolate, bombons picados, granulado, dentre outros, por exemplo.

 

 

2)    Bolo de churros: o bolo é um item importante e clássico nos casamentos, porém, cada vez mais, opções modernas vêm surgindo e ganhando espaço na mente das noivas. Uma delas é substituir o bolo tradicional por bolo de churros, com muito doce de leite. Conquista os convidados fácil, fácil.

 

 

3)    Doce lembrança: uma outra opção que foge do tradicional, mas que não deixa de ser deliciosa é oferecê-los no lugar das famosas “lembrancinhas”. Acredite; não é porque eles são comestíveis que serão esquecidos. Ao contrário, lembrarão dessas delícias por um bom tempo.

 

4)    Churros station: já imaginou um bar só de churros? Essa delícia pode estar na sua festa de casamento – e vai fazer muito sucesso. Uma ideia legal é colocá-lo perto da pista de dança, assim, seus convidados podem se divertir e se deliciar sem ter que sair da pista de dança.

 

 

Essas foram só algumas sugestões. Use sua imaginação e deixe seus convidados com água na boca!

 

 

Post a Comment