Preloader

Contatos

Mais do que a criação de doces saborosos e diferenciados, a Ana Foster Chocolates, tem uma grande preocupação com a realização dos sonhos dos seus clientes!

21 96479.6332 anafoster@anafosterchocolates.com Bossa Nova Mall (Mezanino)

SIGA-NOS

Blog

3 tendências de doces para 2018

Alguns já até fizeram sucesso em 2017, mas prometem bombar ainda mais no novo ano

O novo ano já está batendo na porta e você ainda não sabe o que o mercado de doces está aprontando para você?! Então confira agora mesmo 3 tendências deles para 2018!

Donuts

 

 

Os donuts bombaram no ano de 2017 e prometem surpreender ainda mais em 2018. Além de gostosos, eles possuem uma aparência super divertida e diferente que ganha logo ao olhar. Fora os tradicionais, é possível produzir também uma versão mini e muito colorida da parede de donuts, que é sucesso entre a criançada.

Doces rústicos

 

 

As mesas rústicas orgânicas ganharam de vez o coração das noivas mais modernas e ousadas. As mesas de doces mais aprimoradas são compostas, normalmente, por tudo junto e misturado: invista em barras de chocolates e frutas secas, bem como em folhagens e flores para dar o acabamento mais despojado. É possível encontrar ainda lascas de chocolate pela mesa, além de docinhos sem forminha e bombons.

Doces em formatos de terrários

 

 

A Ana Foster chocolates já produz algum tempo este tipo de doce, mas em 2018 eles prometem bombar. Cheio de detalhes, esses tipos de doces acompanham a diversidade da natureza, com espécies variadas da planta e outras flores, sempre coloridas e ultra realistas. Você provavelmente terá dó em comer e em algum momento achará que aquilo não trata-se de um doce. Mas a verdade é que eles, além de comestíveis, são uma delícia!

 

 

Post a Comment